domingo, 2 de setembro de 2012

Olá minhas florzinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem!

Minha semana tem sido um saco de gatos, mas dentre todas as turbulências, trago boas noticias pra vocês! E ai conto primeiro o que a boa noticia ou a noticia chata?

Ta vou começar pela noticia ruim
A noticia ruim é que minha mãe esta desconfiando que sou Anna/Mia. O motivo por isso ter acontecido é que tive uma pequena crise de stress depois de comer uma fatia de bolo de aniversário do namorado dela. Eu comecei a chorar descontroladamente e não conseguia mais parar. Comecei a comer o bolo já com aquela cara tensa e quando terminei, o panico de engordar tomou conta de mim.  Tinha conseguido passar a semana toda fazendo NF de mais de 13h, não estava mais tomando café da manhã, nem almoçando; estava apenas comendo uma simples besteirinha no jantar. 
 Meu medo de engordar aumentou muito de um tempo pra cá, já não consigo mais comer nada, não tenho mais fome alguma, já não sinto necessidades de almoçar, nem de tomar café... apenas beber água e chá verde.
Agora acontece que minha mãe contou tudo para minha tia que é medica e elas estão querendo me levar para o psiquiatra, endócrino e minha tia que é medica quer me levar para o (cetrata). Eu não vou de jeito nenhum! Já alertei aqui em casa, se me levarem pra lá eu não como nunca mais! 

Hoje de tanto stress comecei a machucar meu braço, chorei por demais, pois não quero fazer isso comigo mesma, mais foi necessário, pela raiva e a explosão de sentimentos que estavam em mim. Sinto-me horrível neste momento, querendo sumir, dormir ate acordar desse pesadelo.

Minha mãe fica se desmanchando em lágrimas dizendo que estou somente pele e osso, mas eu não estou só pele e osso, ainda há carne em meu corpo ainda há gorduras! Porque será que ninguém vê isso?? Porque?? Porque será que ninguém me entende??
E ela ainda está de férias, já estou ate vendo como vai ser, ela vai me obrigar a almoçar, vai ficar no meu pé direto... Tenho que voltar para a academia caso ela me obrigue almoçar e fique me observando nesta hora tão crucial que é para mim o almoço. (toda hora que é pra comer, para mim é crucial)

Mas que droga, estou realmente muito mal, tenho muito medo de engordar, de entrar em depressão e cair no fundo do poço. 
Mas o que sei é que não vou deixar a Anna e a Mia de jeito nenhum! Uma vez Anna/Mia sempre Anna/Mia!
 O que eu faço minhas flores? o que eu devo fazer nesse momento tão turbulento? me ajudem!!

Agora, a noticia boa é que perdi mais 1kg passei do 52 para o 51! Graças aos NF e chá verde que bebi durante a semana. Vou comprar uma outra caixinha de chá verde, a minha acabou :((
Não sei como vou comprar, mais vou!
E vê que estou me aproximando da minha 1º meta é tão reconfortante para mim!! *-* 

Pois é minhas borboletinhas, agora a batalha vai começar, vou ter que começar a fingir que estou a comer e encontrar um jeito de jogar fora toda a comida, para que eles pensem que eu comi. 

O caminho da perfeição nunca é fácil, mais desistir está fora de questão!
Busco a perfeição e vou lutar contra tudo para conquistá-la!!!!!

Conto com a ajuda de todas vocês!!!
Grande abraço
Stay Strong <3 <3

* Talvez passe uns dias sem conectar o blog, mas sempre que puder eu venho aqui dizer como as coisas estão! 
Espero que tudo melhore!


Vídeo emocionante com uma letra linda, para nos dar forças
e com as fotos da minha linda thinspo Demi Lovato!!
http://www.youtube.com/watch?v=FJ_mjiEjoB8 ( keep holding on - Avril Lavigne)

5 comentários:

  1. FORÇA MINHA LIINDA . *--*
    E nao desaniima não . Eu só digoo uma cooisa, se vooc se negar a ir no médico alguuma coisa assim, vai da mais na cara que esta a esconder alguuma cooisa . Quando minha mae envooca qe qer me leva no médico eu diigo que vo, mais que é uma perda de tempo , que eu nao tenho nada . (isso na maior tranquilidade )
    TEENTA . :D
    diz como se fosse verdade . mostra confiança (Y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, pelo apoio!!!!

      Hoje vou a consulta no médico,vou arrastada mas vou para passar na cara das pessoas daqui de casa que está tudo bem. Talvez tudo dê uma amenizada depois dessa consulta. Ao menos assim eu espero!!

      Grande beijo minha linda
      fica bem!!
      Stay Strong :**

      Excluir
  2. Sei "exatamente" o que você está sentindo. O descontrole na hora de comer, a compulsão, os cortes, o medo de ir ao médico, o pavor de que descubram tudo e tentem te parar... Eu to muito gorda ainda para desconfiarem,mas você flor, ja esta bem menos gorda e tem que tomar muito cuidado, então sempre fale que já comeu muito, que tá muito cheia, essas coisas. Olha to te seguindo e te apoiando em suas decisões ^^'
    Bjinhos e força minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda. Obrigada por estar ao meu lado!! *-*

      Vou tentar escapar dos lanches aqui em casa fazendo isso mesmo. Mas acho que será impossível, já que minha mãe fica feito uma enfermeira ao meu lado direto, 24horas.
      Mas vou fazer o possível pra ver se consigo passar firme e forte por tudo isso!
      Uma hora ou outra, toda essa turbulência vai passar.
      Hoje vou arrastada ao médico, mas vou para passar na cara das pessoas daqui de casa que está tudo bem. Talvez tudo dê uma amenizada depois dessa consulta. Ao menos assim eu espero!!

      Grande beijo minha querida
      Fica bem
      Stay Strong :**

      Excluir
  3. Pense pelo lado positivo amr...
    Se sua mãe esta desconfiando,é porque você esta Magra e Linda!
    Conte comigo pra o que precisar!
    Seguindo você ok?
    Bjinhoos!

    ResponderExcluir