segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Olá minhas queridas, como estão todas?
Espero que estejam todas bem!!
Desculpa pela minha ausência, mas é que passei por um período bem difícil
e ainda estou passando. É serio minha vida está um verdadeiro inferno.
Não tenho mais nem animo de entrar na net. A minha família inteira resolveu pegar
no meu pé. Minha mãe nem se fala, é 24 horas no controle pra mim comer... ¬¬º
então eu perco a paciência e me tranco no ultimo quarto da casa que não é de ninguém, 
que breve será meu novo quarto. (depois da reforma) ai vou poder passar o dia todo
trancada sem ver ninguém e quando quiser sair saio pela porta dos fundos, pois por
graças o quarto tem acesso ao lado quintal.
Tive durante esses dias, uma bela vontade de sair de casa, morar sozinha e ter minha 
própria vida, fazer o que eu bem quiser no momento que eu bem entender. Mas cadê
o dinheiro do aluguel e das contas? Tenho que encontrar algum emprego primeiro... 
e é o que logo, logo farei.
Havia deixado a academia, mas estou louca para voltar, estou louca que minha mãe volte
a trabalhar... sabe, quero que a vida volte a ser como era antes, onde eu fazia meus lindos
NF's, me embriagava de chá verde rsrsrsrs e fazia meus exercícios físicos.
Tenho fé que toda essa maré de gente pegando no meu pé vai passar! Tem que passar
tudo passa.... 
Minha tia que é médica havia viajado para os E.U.A, e mesmo ligando para saber como
eu estava, eu pude respirar um pouco, porque era -1 na minha cola. Agora ela está de 
volta e minha mãe disse que ia contar tudo pra ela, que eu não comi nada, que é pra ela
me levar para tomar soro já que eu não quero comer, que minha menstruação está atrasada
e eu não estou nem ai pra isso...(não, não estou gravida!!) ... resumindo, aquele saco de gatos...
Mas vou tentar manter a calma, muita calma nessas horas!! rsrsrs

Bom, agora deixa eu falar um pouco das coisas boas né... sim, em meio de tantos tumulto
houve coisas booas!!
-> Estou a pesar 46kg *-* e foi uma surpresa tão agradável para mim!!
havia ido ao endocrinologista na 3ª semana de setembro e meu peso era 50kg e meio 
ele brigou cmg disse que estava abaixo do meu peso ideal, entre outras coisas que não
vale a pena citar aqui. Minha mãe sismou que queria entrar comigo, entrou, ficou de
queixo caído quando ele disse que estava abaixo do peso, e ela ainda aproveitou para 
dizer ao médico que eu estava sem comer nada e ainda deu o diagnostico (Ela tem anorexia) 
Nesse momento eu mantive a calma, e neguei tudo ate o ultimo segundo da consulta.
Então ele me passou um cardápio com arroz integral, muita verdura, fruta, legumes, sopa
leite, iogurtes, sucos, frangos...No primeiro dia, assim que voltei da consulta, minha mãe
mandou fazer um frango grelhado pra mim, eu exigi que fizesse ele sem manteiga, só com um
tiquinho de sal, então na hora de comer, eu parti ele em vários pedacinhos e comi alguns
o restante escondi em meus cabelos e no sutiã e depois joguei fora, sem ninguém ver.
 Maaaas, ate agora eu não segui o cardápio do jeito dele rsrsrsrs, recusei o arroz, bati o pé dizendo 
que não ia comer de jeito nenhum. E meu cardápio
tem sido esse:
- Iogurte light molico no café da manhã
- Beterraba cozida no almoço (na qual eu apenas mastigo e cuspo fora, engulo apenas 2 ou 3)
- Pepino, ou caldo de sopa no jantar.

Fiz uma lei aqui em casa, se eu voltar para a academia eu como um pouco mais e no almoço eu 
tomo aqueles shakes diete que tomava antes... Então minha mãe
concordou forçadamente e neuroticamente depois que eu falei do shake,dizendo que vai falar com minha tia primeiro... Ai ai, sei não viu..
E por falar em academia, me ligaram de lá, perguntando porque havia me ausentado, uii sentiram minha falta rsrsrs... Fiquei ate espantada com a ligação, mas disse que em breve voltaria... E quando
voltar, volto com TUDO!!!!

Pois é... perdi 4kg e estou muiiito feliz, não miei mais desde o final de agosto (saudades da mia!) e ninguém sabe ainda que estou com 46kg, quero urgentemente uma ajudinha, porque logo vou ter que voltar ao endócrino e quero que quando ele
me pesar,não veja os 46kg para não passar nenhum remédio e nenhum cardápio hipercalórico.
Estava pensando em fazer o seguinte, no dia da consulta, ir vestida com duas calças jeans e uma blusa mais pesada. O que acham? Me ajudem lindinhas *-*
E por falar em calça jeans, comprei uma lindíssima pra mim, cortei a etiqueta com o numero porque
se vissem aqui em casa, hahahaha seria aquele blábláblá... (14anos *-*)

Pois é minhas queridas, acho que já escrevi demais... Bom mas é isso, fazia muito tempo que não postava nada aqui... saudaades grande!
Conto com a ajuda de vocês minhas flores!
Grande abraço
STAY STRONG <3


THINSPO PRA TODAS NÓS!





3 comentários:

  1. Flor que orgulho de vc!!!! Meu Deus que peso LINDOOOOOOOOOOO, 46 sonho *_*
    Hey flor, acho que só uma calça jeans a mais não vai fazer tanto peso assim não, talvez aumente só algumas gramas. Se tivesse como vc conseguir um daqueles pesinhos que a gente prende na perna né, aí ia aumentar bastante.

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, parabéns pelos 46kg *---*
    E essa história de mãe ficar pegando no pé... aqui em casa também é assim, ela fica querendo que eu coma e coma e coma, se eu seguir o cardápio dela vou aos 200kg rs
    Mas você vai conseguir passar pela consulta sem ele perceber. Bom, minha dica é que você arrume alguns chumbos, pode ser aqueles de casas que vendem artigos de pesca, sabe ? pega uns bem pesadinhos e pequenos e coloca no bolso, ou na calcinha (mas aí vc embrulha pra nao ficar em contato com a pele, nao sei se faz mal, sei la...), ou em qualquer lugar que voce tem certeza que ele nao vai conseguir descobrir e tchanãn, vc vai "pesar" mais pra eles :) Não é isso que eles querem ? rs (Vi isso no seriado Skins - juventude a flor da pele)
    Boa sorte, estamos juntas :)

    Ah, to seguindo o seu blog, adorei
    Segue o meu tbm?
    http://deadlysecretlife.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir