sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Olá minhas flores, tudo bem com vocês? alguma novidade?

Bom, trago boas novas hoje! :D
Alem de hoje ser sexta feira *-* (minha gente a semana ta passando muito rápido)
ontem fui ate a farmácia me pesar e adivinhem só eu perdi mais kg's - fiquei tão feliz ao subir na balança e vê-la marcar 52 *-*
 Ainda estou fazendo aquele NF básico, passo o dia todo sem comer nada sólido e só como alguma besteirinha leve no jantar, para minha mãe não ficar falando. Então minha unica refeição é o jantar, queria muito pulá-lo mais é impossível. :/
 Então aliei a técnica de mastigar e cuspir fora depois, assim acho que não engorda, sempre que posso estou fazendo isso.... Como exemplo, hoje minha mãe me trouxe um sanduíche natural de frango com salada, eu comi a metade, e dei o resto pra ela dizendo que tava cheia, então minutos depois lá vem ela com um pacote de batata sensação ao forno pra mim comer, e pra ela não falar nada, eu abri o pacote, engoli algumas pra ela ver que eu tava comendo e depois que ela saiu de perto as batatas que eu mastigava, cuspia fora.

 Aliei também na minha dieta o chá verde, então quando vem aquela tentação, aquela vontade de por algo pra dentro, mando chá verde. (Estou tomando uma canequinha de chá verde quentinho, é bom que esquenta o estomago).

 Pois é minhas fadinhas... vou indo dormir, soninho >.< 

Stay Strong <3

  
ThInSpO para inspirar nossa noite ^^ 



Um comentário:

  1. Tbm comecei a tomar chá verde...vo ate coloca umas dicas no meu blog...que comecei a tomar ! Mas flor que bom que emagreceu *-* Beijos e força pra ti

    ResponderExcluir