domingo, 8 de julho de 2012

Olá florzinhas
Passei alguns dias sem vir pelo blog, mas hoje trago ótimas noticias!!

Sexta feira fiquei na academia das 15h ate as 19h30 fiz todas as aulas, alem de correr na esteira. Me senti um pouco fraca depois de ter feito todas as aulas, pois havia almoçado apenas 1 shake diet (comprei aqueles shakes diet para redução de peso). E não tomo café da manhã.  Quando cheguei em casa a noite, estava a beira de ter uma compulsão, mas me controlei e comi apenas 1 sanduiche natural de frango com um copo de leite.
Ah deixe-me contar um outro fato que aconteceu comigo lá na academia, uma professora chegou ate a mim enquanto caminhava na esteira e perguntou o seguinte:
" Você não acha que já está bom?"
Como eu estava com fones no ouvido, não consegui entender muito bem e fiz sinal que não estava entendendo e ela repetiu a pergunta.
Então eu respondi dizendo o seguinte: "ah mas ainda não fiz 1h e meia completa" - pois pensei que ela estivesse falando do tempo que eu estava na esteira.
Ai ela repetiu a pergunta complementando: "seu peso, não acha que já está magra o suficiente?"

Eu fiquei sem saber o que responder, então disse que estava só mantendo o peso. Ai ela me perguntou se estava fazendo todas as refeições direito, se estava me alimentando adequadamente. Ai respondi que sim, estava a frequentar um nutricionista. Então depois disso ela ficou calada por um tempo e disse apenas um "muito bem". Eu dei um risinho de lado e coloquei os fones de ouvido e comecei a correr.

Sabe, eu me estresso com essas coisinhas, mas deixa pra lá... Não vou me estressar com essas pessoas não. Me estressar e ganhar rugas? Não mesmo... rsrsrsrsrsrsrs

Ah, ontem fui ao shopping fazer comprinhas e adivinhem só, peguei uma calça jeans da seção teens tamanho 16 anos e peguei em outra seção uma calça Skinny 36 e elas couberam perfeitamente em mim *-*  - Ficaram lindas!!!!
Fiquei tão feliz!!!!

Pois é meninas... é isso ai.
Amanhã vou para a academia fazer aulinha de jump e abdominais, caminhar na esteira como de costume!
Beijinhos e boa noite :****

Stay Strong <3

7 comentários:

  1. Só imagino como você ficou feliz quando escutou a mulher dizendo que você estava magrinha. rs Parabéns pelo controle, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei muiiito feliz quando ela disse que estava magrinha!! *-*
      rsrsrs.
      Fico muito feliz quando escuto as pessoas dizendo isso :)))) fico mais motivada ainda!!

      Obrigada querida!
      Beijinhos :**
      Fica bem
      Stay Strong <3

      Excluir
  2. Ahh parabéns pelo controle.
    Que bom, deve ter sido ótimo ouvir que está magrinha né. Aii que sonho uma calça 16 heim *-*

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei muiiito feliz quando ela disse que estava magrinha!! *-*
      E imagine minha felicidade ao entrar em um jeans 16, quase choro de felicidade na loja!!!! rsrsrsrsrs
      *-* *-*

      E você como esta florzinha tudo bem?
      Beijinhos
      Stay Strong <3

      Excluir
  3. Se eu pudesse tbm ficava o dia todo na academia =/ Mas que bom que ela faloa algo positivo neh...Beijos e força ai linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei muito feliz!!!

      Pois é eu não gosto de perder um dia de academia!
      Só sou obrigada a faltar quando estou com cólicas por causa da dona M.
      e quando tenho algo importante para resolver no período da tarde. ://

      Beijinhos linda
      Stay Strong <3

      Excluir
  4. Oi, linda! Primeira vez aqui!
    Que bom que está tudo dando certo! Percebi que tem muito auto controle, o que é ótimo! Quase ia ter uma compulsão, mas conseguiu se controlar, fazendo de um simples dia, um dia perfeito!
    Quanto a moça da academia... Que intrometida, hein?! Kkkk Mas se serviu de animo a você deve ter sido maravilhoso escuta-la! Você me passa o seu IMC?! Queria checar minha metas de peso, e de repente, essa informação poderia ser útil para mim!
    Que maravilha a calça jeans, hein?! Deve ter babado muito ao ver que ficou linda nele! Kkkkkkkk Já deve estar quase chegando a sua meta, então?! Calças skinny são as minhas preferidas! Fica linda em pernas magrinhas.
    Boa sorte nas dietas e idas a academia!
    Beijos. Tentei te seguir, mas deu um problema... Quem sabe mais tarde eu consigo...
    Pode responder ao coment no meu blog?! Seria muito bom!
    Grata.

    ResponderExcluir