sábado, 14 de julho de 2012

 Florzinhas, me desculpem pela ausência no blog. É que minha semana tem sido muito agitada, reunião de amigas, academia todos os dias... Resumindo, passei a semana sem tocar na net.
 Ontem passei 2h correndo e caminhando na esteira, me pesei e continuo com o mesmo peso, é se bem que ontem na balança da academia ele ficou na fronteira para o 55. *-*
  Hoje final de semana, teve SANA (evento de animes) e eu não fui Ç.Ç (Sim estou triste/estressada pois queria ter ido, ate porque o "amordaminhavida" estaria lá... Mas agora já é tarde e o evento termina amanhã.  
Agora vamos esperar o SANAFest *-*  se bem que falta 1seculo para o fest, espero que esse 1seculo chege logo, vou estar beem mais magra e fazer sucesso por lá *-*) 

 Em relação ao cardápio da semana, não deu certo seguir a dieta do shake completa Ç.Ç mas essa semana completo a dieta do shake! Vou ate postar como será logo e anotar no meu caderninho também!!!

Segunda:
 Sem café da manhã
 Almoço: 1 copo de shake diet
 Lanche: água a vontade e malhar muito na academia, se não for a academia ou pula corda, ou andar de   patins, abdominais... todo exercício vale!
 Jantar: sanduiche natural (jantar no máximo ate as 19h e não comer mais nada)

Terça:
 Sem café da manhã
 Almoço: 1 copo de shake diet
 Lanche: (mesma coisa de segunda feira - água a vontade)
 Jantar: Pepino cortado em rodelas e uma maçã verde

 Quarta:
 (repete o cardápio da segunda feira completo)
Quinta:
 (repete o cardápio da terça completo... Pode trocar e no lugar do shake no almoço colocar 1 prato com pepinos cortados em rodelas e no jantar o shake)
 
 Sexta:
  (repete o cardápio da segunda/quarta completo).


É isso meninas, e vocês? Algum cardápio em especial? 
Alguma novidade?
mantenham-me informada :)

....  Beijinhos e ótimo final de semana para todas nós!
 
Stay Strong <3

Ao som de: 
Mami Kawada - Serment

Um comentário:

  1. Gostei do blog e achei a dieta bem boa.
    Adoro o diet shake , porém odeio pepino!
    Estou seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir