terça-feira, 3 de julho de 2012

Olá florzinhas, como vocês estão?

Domingo iniciei um NF das 19h00 e durou ate as 13h00 de segunda feira na qual tomei aquele shake diet (redubio)... e não comi mais nada ate a hora do jantar no qual minha mãe com todo prazer do mundo me trouxe um sanduiche natural de frango (tive que comer né, mas deixei um pedaço no qual alimentei um gatinho de rua >.< ). Depois disso não comi mais nada, então mantive meu NF das 18h00 de ontem ate as 12h30 de hoje (terça feira) - Será que hoje, vacilei um pouquinho? comi 2 pasteizinhos de queijo que minha vó fez e 2 colheres de chá de gelatina light de amora que fiz.
agora vou fazer mais algumas horas de NF apenas bebendo água. Caso mais tarde seja obrigada a comer algo, comerei minha gelatina light.

Ah uma duvida meninas, vocês já ouviram falar no chá de sene? Alguém já experimentou?
Chegou na farmácia aqui perto. Ele vem em uma caixinha igual aquelas de chá de camomila, com 10 saches e fiquei com vontade de comprar.
Quase comprava hoje ://

Então é isso meninas... Assistir um filminho aqui pra tarde passar mais rapido


Beijinhos :*
Stay Strong! <3

2 comentários:

  1. Hi Cat,

    Parabéns pelo Nf minha linda, aos poucos vc vai conseguindo. Adimiro seu controle (:
    Ahh eu já ouvi falar do cha de sene sim, eu até tenho aqui em casa. Mas confesso que não gostei mtoo do gosto não. Ele é um laxante natural, é bom, faz efeito sim. Se comprar mesmo e depois que tomar me diz o que achou ok?

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha.. tudo bem?
    passei para falar do chá de sene... eu nunca usei de sachezinho... eu comprava um que era a ervinha seca e vc 'cozinhava' ela, coava e tomava...
    Quer a verdade? tem gosto de xixi do capeta. é ruim demais . mas tipo eu nao botava fé, mas olha, ele foi bem efetivo, serviu bem de laxante... acho que vale a pena tentar, mas ele nao é tão 'certo' quando o lax de verdade, tipo o lax ele tem mais ou menos um tempo de ação, tipo exemplo 'funciona 3 horas depois' o sene é meio que uma surpresa...
    beijoss

    Stay Strooong!!

    ResponderExcluir