sábado, 30 de junho de 2012

Florzinhas, passei uns dias sem postar no blog... estava um pouco ocupada.
Tenho algumas novidades, ontem fui para a academia corri 1h e meia na esteira e fiz aula de ballet... Foi tão bom, poder dançar, calçar minhas sapatilhas meia ponta...(queria ter usado a de ponta, mais como passei um tempo sem usa-las terei de recomeçar pela meia ponta, mais logo logo estarei com as pontas!) *-*

Hoje eu acordei de bem comigo mesma, mas alguma coisa tinha que acontecer pra acabar esse conforto... Cai em uma pequena compulsãozinha com sorvete de morango. Alguns probleminhas aqui em casa me fizeram ficar com um pouco de ansiedade e ao ver minha mãe tomando sorvete eu tomei um pouco e quase não conseguia parar, mas graças consegui me controlar... agora to aqui pra baixo, não posso miar, mas ainda bem que estava apenas com o almoço no estomago e meu almoço foi super leve, comi apenas alface e tomate.  Mas é isso garotas, amanhã é um novo dia!!!!



Selinho lindo do desafio Calça Jeans!! *-*     
Vitoria Melo (http://confissaoannaemia.blogspot.com.br), querida ficou lindo o selinho, adorei!!




















É isso florzinhas, força para nós!
Beijinhos e ótimo final de semana :))
<3

Um comentário:

  1. Eiii lindinha ...haaA esse sorvete ai nem vai fazer mal...e obrigada fiquei o dia todo so pra fazer esse selinho ai kkkkk e anime-se pq segunda começamos com força total =] e plis le este post aqui
    http://confissaoannaemia.blogspot.com.br/2012/06/esclarecendo-duvidas.html

    ResponderExcluir