quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pequenas como vocês estão? Espero que estejam bem!
Hoje passei a tarde na academia caminhando na esteira, fazendo abdominais...e adivinhem só? Mais um Kg perdido... Fiquei feliz, mas ainda não está bom, ainda não estou na minha meta!!! (Adeus 58 - bem vindo 57... e que venha logo a minha meta 49).

Aqui em casa, estou tentando acalmar as coisas. Eles estão pegando muito no meu pé pra mim comer e tudo mais... estou comendo algumas coisas leves no almoço e no jantar, nada mais que isso... No almoço peguei o 1 peito de frango e desfiei ele bem desfiado e espalhei ele no pires' (Sim eu não gosto de prato, prefiro piris, sei lá são pequenos) não comi arroz, e depois parti uma maça verde. No jantar, minha mãe comprou um pacotinho de bolachas de fibra e eu comi um pouco, junto com água. Agora não como mais nada... não gosto de comer depois das 19h porque o metabolismo fica mais fraco e difícil de digerir os alimentos... Poderia comer uma barrinha cereal, mas não vou cair na tentação, não vou cair em compulsão logo hoje que perdi 1kg.
É isso pequenas... Vou assistir um filminho aqui pra passar o tempo!

Beijos&Forças!!


 I'm gonna be a SuperModel *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário