sábado, 16 de junho de 2012

Olá pequenas... estou meio que desesperada, cai em uma compulsãozinha hoje.
Fui a um aniversário de uma amiga, e lá havia um salgadinho de pão integral com recheio de queijo, alface e tomate, acabei comendo 3 deles e um pedaço de bolo de chocolate. Não aceitei comer mais nada, não bebi nada, somente água.... Minha consciência está muito pesada. Não estou aguentando, não consigo miar ://
Não almocei hoje, comi apenas um cookie que minha mãe comprou pra mim... Queria não ter comido esse cookie, mas como minha mãe anda no meu pé pra mim comer, eu comi apenas pra fazer a linha de que está tudo OK.

Quero muito que chegue segunda feira pra mim ir para a academia, vou correr muito na esteira, fazer a aula de Extreme (espero não sentir fraqueza nessa aula, sempre sinto na metade da aula e paro com medo de não aguentar... :// Mas vou ser forte e tentar fazer ela completa, depois fazer abdominal e não olhar mais para nenhum doce)....  Essa semana vou malhar muito e perder muitas calorias!!!!
  - Queria muito uma academia agora nesse exato momento!!!!

Bom, é isso pequenas... vou tentar relaxar, já que não consigo miar ://
Boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário