domingo, 24 de junho de 2012

Faz um tempinho que não posto aqui no blog, estava sem tempo entrar aqui. Estou anotando em uma agenda tudo que como e estou frequentando todos os dias a academia, correndo 1h as vezes 2h na esteira, tentando acompanhar as aulas de extreme (elas são realmente puxadas).
Tenho estado triste e feliz comigo mesma... Acreditam que já é o segundo final de semana que os doces me perseguem? eu não tenho como escapar porque as festas em família é difícil escapar. Minha tia que é medica sismou que estou muito magra e andou conversando com minha mãe e acontece que agora minha mãe anda no meu pé pra mim comer... Ai ai tá tudo tão difícil, mas eu não vou desistir, como já havia escrito em minha agenda, eu vou conseguir atingir minha meta!

Ah, tenho uma novidade. Fiquei sabendo de um sorvete a base de chá verde, já ouviram falar de Siberian Frozen? Pois é, podemos encontrar também na Yogoberry (são redes franqueadas da frozen yogurtOs sorvetes de lá são ótimos, são bem leves, totalmente diferente desses sorvetes que vendem em super mercados, nos shoppings.
Cheguei a fazer uma comparação de calorias entre um sorvete comum (não vou especificar a marca) e o de chá verde... e adivinhem: O chá verde possui apenas 88Kcal. Ótimo para jantar ou almoçá-lo.
E depois fazer um exercicio de ginastica pra queimar as 88Kcal.

Isso é tudo... preciso dormir agora
o sono está a me consumir..............

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hi Cat,

    Estou te seguindo, adorei teu cantinho :D
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu http://anaemiaforever8.blogspot.com.br/

    Stay Strong always <3
    Bjoss
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir