segunda-feira, 25 de junho de 2012

Olá queridas, como estão?
 Hoje tive uma surpresa... Quando acordei fui ate a farmácia me pesar, estava com medo por causa do final de semana. Porque como havia falado no outro post os doces tem me perseguido durante o final de semana. Então para minha surpresa eu perdi 1kg. 
Então passei o dia de LF. Aqui em casa é muito ruim para fazer NF então no almoço comi apenas um pacotinho de batata, precisava do sal em meu organismo. Sempre fico suando frio quando não tenho a presença do sal.
Passei a tarde na academia corri horas na esteira e fiz uma boa aula de alongamento depois de varias abdominais.Estava precisando super desse alongamento... Sempre que faço esse alongamento sinto saudades do alongamento do ballet. (Eu preciso urgente voltar para o ballet, sinto saudades... já havia comentado aqui no blog sobre o ballet) Farei de tudo para em agosto voltar as aulas de ballet.

Bom, é isso queridas. Amanhã cedo acho que vou as compras, é sempre bom fazer umas comprinhas :D
Boa noite a todas e fiquem todas bem.
:*


 - Que saudades de dançar... Saudades do ballet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário