segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ola pequenas... passei uns dias sem postar no blog. Estava sem animo para ficar na internet...
no momento estou me sentindo um pouco sozinha. Minha família está pegando muito no meu pé pra que eu me alimente adequadamente, dizem que eu não me alimento como um ser humano normal, que estou muito magra, que meus ossos estão aparecendo...(eu fico feliz quando ouço isso "seus ossos estão aparecendo) 
Acho que estou passando por um pequeno período hard" Espero que essa fase passe logo... Vou começar a despistar as coisas em casa, e em alguns lugares também. 
Na academia, fiz amizade com um professor personal, e ele quer porque quer que eu ganhe massa muscular, que é pra mim aumentar o bumbum, as pernas... (Deus me livre, eu não quero aumentar nada!!) Eu vou para a academia apenas pra correr na esteira porque ela me faz perder muitas calorias... Gosto muito de passar 2h as vezes 3h na esteira, escutando minhas musicas, me desligo completamente! Algumas pessoas ficam impressionadas pelo tanto de horas que fico lá... mas eu nem sinto. Uma vez, tive uma fraqueza muito grande, minhas pernas ficaram bambas, eu pensei que fosse desmaiar ali, fiquei com um pouco de medo, porque se isso acontecesse, eles me levariam para um hospital e lá poderiam diagnosticar-me, e seria a comprovação pra minha família e a todos os outros e também não quero ficar doente, Deus me livre ficar doente, quero apenas ter muita força para manter meus LF's e vivendo minha vida... Então mantive a calma, respirei fundo e fui me sentar nas bike's, passei quase 1h sentada na bike pedalando e voltei pra esteira e não senti mais nada, ainda bem!!
 Estava pensando em voltar para o ballet. (sim eu fazia ballet, só que por algum motivo - acho que foi bem no auge, no iniciozinho da Anna, eu estava muito pra baixo, não conseguia ficar de collant porque me achava imensa nele. Tinha vergonha de ficar com a farda do ballet, na frente das outras gurias que era magras.) Então eu sai do ballet e fiquei apenas nas atividades fisicas, como Jump(me fez perder muitas calorias, sou grata por ele) e Esteira... Agora penso em voltar ao ballet, terei de sair do Jump, porque pagamos a parte as aulas de aeróbicas, mas sem problemas eu fico com a esteira ainda e com o ballet que ajuda a moldar o corpo.... 
O ballet, é muito rígido, estou precisando de professores rígidos que olhem pra mim e digam que eu preciso melhorar isso e aquilo (olha essa postura, está torta...olha esse peso, esta gorda, emagreça)...O coordenador geral da escola de dança é muito rígido, pra ele quase nada está bom, então acho que vamos nos dar super bem dessa vez! Eu vou concordar com ele mesmo!!!!  A professora lá é nova, fiquei sabendo que a outra saiu, criou a própria academia de dança... E uma amiga minha que continuou fazendo as aulas, disse que a nova professora é quase da nossa idade e é super magra, então fui lá conferir e gente, pra minha surpresa, ela é praticamente uma Thinspo' eu adorei... Irei voltar sim para as aulas de ballet, :))
  - É isso pequenas, por hoje é só... sono já está chegando, vou indo dormir!
 Beijo grande a todos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário