quarta-feira, 6 de junho de 2012

Inicio do Blog

E ai Annas e Mias desse Brasil e do mundo inteiro, como vocês estão? Estou usando esse blog como um diário eletrônico para fazer meus desabafos, expressar minhas emoções e para pedir ajuda a vocês para juntas conseguirmos alcançar a perfeição...
Quero emagrecer a cada dia mais e mais... conto com a ajuda de vocês!!  
Amanhã começo realmente a postar aqui... Já está tarde, eu estou com sono... vou dormir antes que venha aquela maldita vontade de assaltar a geladeira ¬¬º ... Já tive alguns stresses durante o dia e não quero ter outro.... Querem saber o motivo?

- O primeiro foi que quebrei o NF que ia fazer hoje (na minha familia é meio dificil fazer NF, porque todos ficam encima de mim pra mim comer nem que seja duas folha de alface ou uma maça...) Tudo bem, quebrei o NF, mas meu peso não subiu, ainda bem!
- O Segundo foi que descobri que algumas pessoas que eu realmente confiava e considerava como minhas amigas, não são quem eu realmente pensava que fossem... Chorei muito... E ainda mais, a pessoa que eu gosto, não está nem ai pra mim, tanto faz como tanto fez... Afirma que gosta de mim, mas sei que no fundo não gosta... porque se gostasse não ficaria me evitando, não me deixaria sozinha! 
Mas deixa quieto, ainda bem que tenho a Anna pra me dar forças, e agora tenho vocês pra me ajudarem!!!!
- E o terceiro foi que além de chorar pencas por causa disso que citei acima, minha mãe me ofereceu um doce e eu não quis comer... Ela começou a falar, dizendo que estou definhando sem comer... que vou parar em um hospital se continuar assim... e começou a chorar, eu já estava chorando então continuei... e para não vê-la chorar eu comi o doce e continuei a chorar... ficou aquele clima tenso...
Ela vive falando isso que vou parar em um hospital se continuar assim, mas é impossível ainda tenho muita gordura nesse corpo!

É isso queridas, vou indo dormir... relaxar um pouco, depois volto a postar!!
Amanhã é outro dia... Mais um dia que iremos batalhar para chegar a perfeição :))
Beijinhos minhas Aninhas e Mias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário