quinta-feira, 16 de agosto de 2012

  Meninas, desculpa pelo sumiço no blog, mas é que meu tempo está tão corrido que mal paro pra entrar na net. Minhas aulas na faculdade começaram e ai já sabem não é mesmo?
Mas trago boas novas, (eu estou entrando no jeans 36 *-*  estou tão feliz com isso, todo mundo dizendo que estou muito mais magra). 
  Não estou mais almoçando, ((((yeaah)))).... e com o inicio das aulas, eu invento mil historias quando chego em casa, digo que já lanchei na faculdade, ou que teve um almoço entre amigos... essas coisinhas. E então quando bate aquela tentação eu faço um chá verde ou bebo um copo de água. Só não consigo escapar no jantar, minha mãe já esta em casa nesse horário então tenho que jantar nem que seja uma besteirinha.
   Bom, ontem feriado aqui na minha cidade, ai não tive como escapar do pessoal acabei almoçando e tomando sorvete (minha mãe ficou no meu pé ate eu comer ¬¬º) mas logo após o almoço, quando não tinha ninguém por perto, me tranquei no banheiro com uma garrafinha de água e miei tudo que havia ingerido... De boa, me senti leve depois disso. Me pesei e estou com 54 *-*
    
  Ah, quase me esquecia de falar, comprei o lax. almeida prado e tomei ele no final de semana... Minha gente, adorei! Antes ficava meio na duvida de tomar ou não, tinha um pouco de medo da cólica e das reações que poderia dar, mas não senti nada, e ajudou bastante!! 

 Hoje amanheci rouca, com a garganta suuper inflamada ¬¬ º (será que fiquei assim pelo esforço super que fiz para miar ontem?) (ninguém merece rouquidão, a voz fica tão diferente e ninguém te reconhece por telefone ¬¬º...) Minha mãe fica reclamando que estou doente porque não me alimento e minha imunidade está baixa.... mas será que ela não sabe que o sol e o calor abafado dessa cidade é o único culpado pelas viroses que estão por ai? - acho que sabe, mas é porque sempre a culpada tem que ser minhas dietas... ¬¬º
 Mas já estou tomando anti-inflamatório, preciso melhorar logo (tipoagora) amanhã tenho uma festa para ir e chegar rouca numa festa ninguém merece mesmo!!
 Pois é minhas queridas, espero que o anti-inflamatório cure essa rouquidão e não me faça sentir mal, pois estou de semi-NF (ingeri só 35kcal no café da manhã.) e minha mãe não sabe que estou tomando o anti-inflamatório sem comer nada, porque se ela souber, ela vai me forçar a comer tudo e miar com a garganta assim é péssimo...

Beijão minhas flores
Stay Strong <3

2 comentários:

  1. Flor vc é de onde ??? Mãe sempre pegando no pé =/ Melhoras pra ti !!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor é minha primeira vez aqui no seu cantinho. Ele é muito acolhedor . Flor vc é de Fortaleza? Porque eu sou de fortaleza e quarta foi feriado aqui .... Se for achei uma conterrânea!!!!! Parabéns pelo esforço e determinação lindinha.
    Bjokas.

    ResponderExcluir