sábado, 30 de junho de 2012

Florzinhas, passei uns dias sem postar no blog... estava um pouco ocupada.
Tenho algumas novidades, ontem fui para a academia corri 1h e meia na esteira e fiz aula de ballet... Foi tão bom, poder dançar, calçar minhas sapatilhas meia ponta...(queria ter usado a de ponta, mais como passei um tempo sem usa-las terei de recomeçar pela meia ponta, mais logo logo estarei com as pontas!) *-*

Hoje eu acordei de bem comigo mesma, mas alguma coisa tinha que acontecer pra acabar esse conforto... Cai em uma pequena compulsãozinha com sorvete de morango. Alguns probleminhas aqui em casa me fizeram ficar com um pouco de ansiedade e ao ver minha mãe tomando sorvete eu tomei um pouco e quase não conseguia parar, mas graças consegui me controlar... agora to aqui pra baixo, não posso miar, mas ainda bem que estava apenas com o almoço no estomago e meu almoço foi super leve, comi apenas alface e tomate.  Mas é isso garotas, amanhã é um novo dia!!!!



Selinho lindo do desafio Calça Jeans!! *-*     
Vitoria Melo (http://confissaoannaemia.blogspot.com.br), querida ficou lindo o selinho, adorei!!




















É isso florzinhas, força para nós!
Beijinhos e ótimo final de semana :))
<3

terça-feira, 26 de junho de 2012

Me inscrevi no desafio da calça jeans, espero conseguir entrar no numero 36/34 *-*
estou muito motivada para fazer esse desafio, temo pelos finais de semana mas dou um jeitinho...  Bom é isso queridas, hoje fui as compras :) comprei uma bolsa linda da coleção da Barbie, um óculo escuro (bom ele ficou um pouco grande no meu rosto, mais gostei muito dele então comprei) e comprei também uns acessórios fofos para cabelo (sou viciada em comprar essas coisinhas fofas *-*  rsrsrs).
Mamãe me levou pra almoçar com ela, mas comi apenas um pratinho vegetariano de saladas de alface. E agora vou correndo pra academia caminhar/correr na esteira :*

Boa sorte para as meninas que vão fazer o desafio também, vamos conseguir todas juntas!!!!
Grande abraço :*

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Olá queridas, como estão?
 Hoje tive uma surpresa... Quando acordei fui ate a farmácia me pesar, estava com medo por causa do final de semana. Porque como havia falado no outro post os doces tem me perseguido durante o final de semana. Então para minha surpresa eu perdi 1kg. 
Então passei o dia de LF. Aqui em casa é muito ruim para fazer NF então no almoço comi apenas um pacotinho de batata, precisava do sal em meu organismo. Sempre fico suando frio quando não tenho a presença do sal.
Passei a tarde na academia corri horas na esteira e fiz uma boa aula de alongamento depois de varias abdominais.Estava precisando super desse alongamento... Sempre que faço esse alongamento sinto saudades do alongamento do ballet. (Eu preciso urgente voltar para o ballet, sinto saudades... já havia comentado aqui no blog sobre o ballet) Farei de tudo para em agosto voltar as aulas de ballet.

Bom, é isso queridas. Amanhã cedo acho que vou as compras, é sempre bom fazer umas comprinhas :D
Boa noite a todas e fiquem todas bem.
:*


 - Que saudades de dançar... Saudades do ballet!

domingo, 24 de junho de 2012

Faz um tempinho que não posto aqui no blog, estava sem tempo entrar aqui. Estou anotando em uma agenda tudo que como e estou frequentando todos os dias a academia, correndo 1h as vezes 2h na esteira, tentando acompanhar as aulas de extreme (elas são realmente puxadas).
Tenho estado triste e feliz comigo mesma... Acreditam que já é o segundo final de semana que os doces me perseguem? eu não tenho como escapar porque as festas em família é difícil escapar. Minha tia que é medica sismou que estou muito magra e andou conversando com minha mãe e acontece que agora minha mãe anda no meu pé pra mim comer... Ai ai tá tudo tão difícil, mas eu não vou desistir, como já havia escrito em minha agenda, eu vou conseguir atingir minha meta!

Ah, tenho uma novidade. Fiquei sabendo de um sorvete a base de chá verde, já ouviram falar de Siberian Frozen? Pois é, podemos encontrar também na Yogoberry (são redes franqueadas da frozen yogurtOs sorvetes de lá são ótimos, são bem leves, totalmente diferente desses sorvetes que vendem em super mercados, nos shoppings.
Cheguei a fazer uma comparação de calorias entre um sorvete comum (não vou especificar a marca) e o de chá verde... e adivinhem: O chá verde possui apenas 88Kcal. Ótimo para jantar ou almoçá-lo.
E depois fazer um exercicio de ginastica pra queimar as 88Kcal.

Isso é tudo... preciso dormir agora
o sono está a me consumir..............

sábado, 16 de junho de 2012

Olá pequenas... estou meio que desesperada, cai em uma compulsãozinha hoje.
Fui a um aniversário de uma amiga, e lá havia um salgadinho de pão integral com recheio de queijo, alface e tomate, acabei comendo 3 deles e um pedaço de bolo de chocolate. Não aceitei comer mais nada, não bebi nada, somente água.... Minha consciência está muito pesada. Não estou aguentando, não consigo miar ://
Não almocei hoje, comi apenas um cookie que minha mãe comprou pra mim... Queria não ter comido esse cookie, mas como minha mãe anda no meu pé pra mim comer, eu comi apenas pra fazer a linha de que está tudo OK.

Quero muito que chegue segunda feira pra mim ir para a academia, vou correr muito na esteira, fazer a aula de Extreme (espero não sentir fraqueza nessa aula, sempre sinto na metade da aula e paro com medo de não aguentar... :// Mas vou ser forte e tentar fazer ela completa, depois fazer abdominal e não olhar mais para nenhum doce)....  Essa semana vou malhar muito e perder muitas calorias!!!!
  - Queria muito uma academia agora nesse exato momento!!!!

Bom, é isso pequenas... vou tentar relaxar, já que não consigo miar ://
Boa noite :*

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pequenas como vocês estão? Espero que estejam bem!
Hoje passei a tarde na academia caminhando na esteira, fazendo abdominais...e adivinhem só? Mais um Kg perdido... Fiquei feliz, mas ainda não está bom, ainda não estou na minha meta!!! (Adeus 58 - bem vindo 57... e que venha logo a minha meta 49).

Aqui em casa, estou tentando acalmar as coisas. Eles estão pegando muito no meu pé pra mim comer e tudo mais... estou comendo algumas coisas leves no almoço e no jantar, nada mais que isso... No almoço peguei o 1 peito de frango e desfiei ele bem desfiado e espalhei ele no pires' (Sim eu não gosto de prato, prefiro piris, sei lá são pequenos) não comi arroz, e depois parti uma maça verde. No jantar, minha mãe comprou um pacotinho de bolachas de fibra e eu comi um pouco, junto com água. Agora não como mais nada... não gosto de comer depois das 19h porque o metabolismo fica mais fraco e difícil de digerir os alimentos... Poderia comer uma barrinha cereal, mas não vou cair na tentação, não vou cair em compulsão logo hoje que perdi 1kg.
É isso pequenas... Vou assistir um filminho aqui pra passar o tempo!

Beijos&Forças!!


 I'm gonna be a SuperModel *-*

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ola pequenas... passei uns dias sem postar no blog. Estava sem animo para ficar na internet...
no momento estou me sentindo um pouco sozinha. Minha família está pegando muito no meu pé pra que eu me alimente adequadamente, dizem que eu não me alimento como um ser humano normal, que estou muito magra, que meus ossos estão aparecendo...(eu fico feliz quando ouço isso "seus ossos estão aparecendo) 
Acho que estou passando por um pequeno período hard" Espero que essa fase passe logo... Vou começar a despistar as coisas em casa, e em alguns lugares também. 
Na academia, fiz amizade com um professor personal, e ele quer porque quer que eu ganhe massa muscular, que é pra mim aumentar o bumbum, as pernas... (Deus me livre, eu não quero aumentar nada!!) Eu vou para a academia apenas pra correr na esteira porque ela me faz perder muitas calorias... Gosto muito de passar 2h as vezes 3h na esteira, escutando minhas musicas, me desligo completamente! Algumas pessoas ficam impressionadas pelo tanto de horas que fico lá... mas eu nem sinto. Uma vez, tive uma fraqueza muito grande, minhas pernas ficaram bambas, eu pensei que fosse desmaiar ali, fiquei com um pouco de medo, porque se isso acontecesse, eles me levariam para um hospital e lá poderiam diagnosticar-me, e seria a comprovação pra minha família e a todos os outros e também não quero ficar doente, Deus me livre ficar doente, quero apenas ter muita força para manter meus LF's e vivendo minha vida... Então mantive a calma, respirei fundo e fui me sentar nas bike's, passei quase 1h sentada na bike pedalando e voltei pra esteira e não senti mais nada, ainda bem!!
 Estava pensando em voltar para o ballet. (sim eu fazia ballet, só que por algum motivo - acho que foi bem no auge, no iniciozinho da Anna, eu estava muito pra baixo, não conseguia ficar de collant porque me achava imensa nele. Tinha vergonha de ficar com a farda do ballet, na frente das outras gurias que era magras.) Então eu sai do ballet e fiquei apenas nas atividades fisicas, como Jump(me fez perder muitas calorias, sou grata por ele) e Esteira... Agora penso em voltar ao ballet, terei de sair do Jump, porque pagamos a parte as aulas de aeróbicas, mas sem problemas eu fico com a esteira ainda e com o ballet que ajuda a moldar o corpo.... 
O ballet, é muito rígido, estou precisando de professores rígidos que olhem pra mim e digam que eu preciso melhorar isso e aquilo (olha essa postura, está torta...olha esse peso, esta gorda, emagreça)...O coordenador geral da escola de dança é muito rígido, pra ele quase nada está bom, então acho que vamos nos dar super bem dessa vez! Eu vou concordar com ele mesmo!!!!  A professora lá é nova, fiquei sabendo que a outra saiu, criou a própria academia de dança... E uma amiga minha que continuou fazendo as aulas, disse que a nova professora é quase da nossa idade e é super magra, então fui lá conferir e gente, pra minha surpresa, ela é praticamente uma Thinspo' eu adorei... Irei voltar sim para as aulas de ballet, :))
  - É isso pequenas, por hoje é só... sono já está chegando, vou indo dormir!
 Beijo grande a todos :* 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Inicio do Blog

E ai Annas e Mias desse Brasil e do mundo inteiro, como vocês estão? Estou usando esse blog como um diário eletrônico para fazer meus desabafos, expressar minhas emoções e para pedir ajuda a vocês para juntas conseguirmos alcançar a perfeição...
Quero emagrecer a cada dia mais e mais... conto com a ajuda de vocês!!  
Amanhã começo realmente a postar aqui... Já está tarde, eu estou com sono... vou dormir antes que venha aquela maldita vontade de assaltar a geladeira ¬¬º ... Já tive alguns stresses durante o dia e não quero ter outro.... Querem saber o motivo?

- O primeiro foi que quebrei o NF que ia fazer hoje (na minha familia é meio dificil fazer NF, porque todos ficam encima de mim pra mim comer nem que seja duas folha de alface ou uma maça...) Tudo bem, quebrei o NF, mas meu peso não subiu, ainda bem!
- O Segundo foi que descobri que algumas pessoas que eu realmente confiava e considerava como minhas amigas, não são quem eu realmente pensava que fossem... Chorei muito... E ainda mais, a pessoa que eu gosto, não está nem ai pra mim, tanto faz como tanto fez... Afirma que gosta de mim, mas sei que no fundo não gosta... porque se gostasse não ficaria me evitando, não me deixaria sozinha! 
Mas deixa quieto, ainda bem que tenho a Anna pra me dar forças, e agora tenho vocês pra me ajudarem!!!!
- E o terceiro foi que além de chorar pencas por causa disso que citei acima, minha mãe me ofereceu um doce e eu não quis comer... Ela começou a falar, dizendo que estou definhando sem comer... que vou parar em um hospital se continuar assim... e começou a chorar, eu já estava chorando então continuei... e para não vê-la chorar eu comi o doce e continuei a chorar... ficou aquele clima tenso...
Ela vive falando isso que vou parar em um hospital se continuar assim, mas é impossível ainda tenho muita gordura nesse corpo!

É isso queridas, vou indo dormir... relaxar um pouco, depois volto a postar!!
Amanhã é outro dia... Mais um dia que iremos batalhar para chegar a perfeição :))
Beijinhos minhas Aninhas e Mias!